segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Futebol

Iniciados
Campeonato Nacional Série B

Foi um jogo muito disputado e em bom ritmo aquele que se assistiu em Perafita. O Boavista começou melhor, inaugurando o marcador logo aos 5 m, por Bruno Silva, com um bom remate em zona frontal à entrada da área. O Salgueiros reagiu, igualando a partida por João Sousa, aos 24 m, que correspondeu da melhor maneira a um livre apontado pelo sector direito. Neste bom ritmo de jogo se chegou ao intervalo. No segundo tempo os salgueiristas entraram melhor no jogo, controlando as operações e conseguiram materializar esse domínio, aos 50 m, outra vez por João Sousa, que aproveitou da melhor maneira uma ligeira confusão na disputa de bola na pequena área. Os boavisteiros reagiram bem, impondo mais velocidade ao jogo, mas sem contudo tirarem resultados práticos disso, com o Salgueiros ainda na parte final e em contra-ataque a poder dilatar o marcador em duas ocasiões, não sendo permitido pelo guarda-redes David.
Arbitragem em bom plano.
Alexandre Pereira
Jogo no estádio F.C.Perafita, em Perafita. Árbitro Paulo Costa (Porto).
Cartão amarelo: Tito (34), Hugo (61).
Boavista: David, Cláudio, Hugo, Igo Lins (Andrade, ao intervalo), Tito, Bruno Silva (Filipe, 50), Mário, Sérgio (Rochinha, ao intervalo), Flávio, Sardinha (José Martins, 51) e Nilson (Ruben, ao intervalo).
Treinador: Manuel Branco.
Salgueiros: César Santos, Ricardo Meireles, João Verde, André Pinto (Vítor Andrade, 65), José Martins, Rui Silva, João Sousa (Romário Andrade, 57), Tiago Costa, João Quirino, Francisco Moreira e Miguel Abreu (Pedro Martins, 24).
Treinador: Pedro Adão.
Ao intervalo 1-1. Marcadores Bruno Silva (5), João Sousa (24 e 50).
Fonte:JN

Sem comentários: