terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pólo Aquático




Salgueiros reforçado
NUNO FILIPE
Depois de ter perdido o primeiro título em 13 anos, o Salgueiros está apostado em regressar às vitórias, procedendo a transformações profundas.

Paulo Rafael, responsável pelos encarnados, começou por prescindir dos serviços do técnico que conquistou os doze títulos, Nuno Mariani, apostando num ex-atleta da casa, João Pedro Santos, que havia estado ligado ao Fluvial Portuense. Agora é a vez de mexer na equipa, com dois regressos de muito peso.

O central Paulo Russo, que como O JOGO já noticiara ontem, se desvinculou da Amadora, é uma realidade já certa, devendo começar a treinar dentro de dias. A experiência daquele que é o mais internacional atleta nacional e o que detém mais títulos no campeonato (14 ao todo, dois pelo Algés, 11 ao serviço do Salgueiros e um pela Amadora).

Igualmente certo é o regresso do lateral João Correia, um dos poucos que participaram nos 12 títulos e um dos mais antigos atletas do clube, que voltará aos treinos em Dezembro.

Desta forma, a direcção pretende juntar experiência ao conjunto de jovens e promissores valores que detém nas suas fileiras, casos de Miguel Mariani, Jorge Lopes, Marco Carvalho, Pedro Maria ouTiago Mogadouro.

Fonte:OJogo

Sem comentários: