segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Futebol

O Salgueiros entrou determinado a vencer a partida, inaugurando o marcador logo, aos 10m, por André Pinto, que respondeu bem de cabeça a um cruzamento da esquerda. Com os salgueiristas donos do jogo, o segundo golo não tardou, por João Quirino, aos 23m, num lance de insistência pelo centro. No segundo tempo, a história do jogo pouco se alterou. Contudo, os maiatos a espaços e, principalmente, em lances de bola parada, tentaram atingir a baliza adversária. Até final os rapazes de Paranhos geriram o tempo e a superioridade no marcador, ampliando a vantagem quase em cima do apito final, num lance infeliz de Tiago Silva. Na sequência de um livre apontado na esquerda por Vítor Andrade, o jovem maiato desviou de cabeça para a própria baliza, tirando o guarda-redes Rui da trajectória da bola. Boa arbitragem.

Jogo no Complexo Desportivo de Leça do Balio.

Árbitro José Moreira (Porto).

Salgueiros: César Santos, Ricardo Meireles, João Verde, Romário (Vítor Andrade, 45), André Pinto, João Sousa( José Pedro, 34), Tiago Costa, João Quirino, Francisco Moreira, Francisco Fonseca e João Hernâni (Rui Silva, 59)
Treinador Pedro Adão.

Maia: Rui, Vitó, Tiago (Carvalhinho, 60), Fred, Carraça, João, Fábio (Postiga, ao intervalo), Pedro (Bruno, ao intervalo), Tiago Silva, Victor (Ruca, ao intervalo), Carlos (Piloto, 60).
Treinador Manuel Mota.

Ao intervalo 2-0. Marcadores André Pinto (10), João Quirino (23) e Tiago Silva (70 pb).

Alexandre Pereira
Fonte.JN

Sem comentários: