terça-feira, 17 de março de 2009

POLO AQUATICO

A Selecção Nacional Masculina vai fazer um estágio em Rio Maior no fim-de-semana de 28 e 29 deste mês e foram convocados os seguintes jogadores do SALGUEIROS: TIAGO COSTA, GILBERTO LOBO, MARCO CARVALHO, TIAGO MOGADOURO, JORGE LOPES, DOMINGOS SILVA e MIGUEL MARIANI. A nossa equipa derrotou no passado fim-de-semana o Fluvial por 20-4 continuando a 1 ponto do lider Portinado que derrotou o Belenenses no Restelo. Quando só falta uma jornada para terminar a fase regular do campeonato, já estão definidos os jogos para o Play-Off: Amadora - Portinado Paredes - SALGUEIROS

1 comentário:

BB1984 disse...

Há cerca de 3 semanas um membro da Furia Azul e associado do Belenenses, foi condenado ao pagamento de uma multa de cerca de 3 mil euros.

Tudo o que fez foi, estar a assistir a um jogo do clube do coração, e como neste país é mais grave assistir a um espectáculo desportivo do que roubar ou matar, à partida já estava condenado.

Existe ainda outro membro da Furia que está em risco de pagar 2 mil euros, por algo que supostamente também fez, o crime foi estar a apoiar o seu clube.

Por isso os Blue Brothers decidiram criar um fundo de solidariedade para com estes 2 membros, e para futuras situações como estas.

Todo o dinheiro que for angariado servirá para pagar as multas destes 2 membros, porquê este é um problema que nos atinge a todos, e lembrem-se da velha máxima, hoje é com outros, mas amanhã puderá ser conosco.

Qualquer donativo será bem vindo, nem que seja 1 euro já é bem vindo, quem tiver duvidas puderá entrar em contacto com a direcção dos Blue Brothers através do nosso mail, que é bluebrothers1984@gmail.com .


O nib para o depósito é ; 0033 0000 4526 7933 0350 5 .

Ajudem-nos a ajudar quem precisa, estas pessoas correm o risco de ter de abandonar o que mais gostam que é apoiar o seu clube.



LIBERDADE PARA OS ULTRAS


A administração dos Blue Brothers

Um abraço do Restelo