quarta-feira, 15 de abril de 2009

POLO AQUATICO - PLAY-OFF

Apesar de alguns tentarem fazer esquecer, o Sport Comércio e Salgueiros continua vivo e a movimentar centenas de atletas semanalmente.
Não só mantém 13 equipas de futebol juvenil – com bons resultados que se esperam agora que se aproximam as fases finais – como tem uma modalidade que dá títulos e relevância nacional ao clube: o pólo aquático.
E como o Salgueiros não é só futebol, aqui fica o repto para o apoio à equipa sénior de pólo aquático, que vai agora iniciar a disputa da fase final do campeonato nacional.
A meia-final será disputada contra o Paredes, à melhor de 3 jogos, sendo que o primeiro é já no próximo Sábado, dia 18, pelas 21:00, em Paredes, na Piscina Municipal de Recarei.
Todo o apoio será importante e crucial, sendo este jogo o cenário perfeito para 'aquecer a voz' no apoio ao clube, para a deslocação no dia seguinte a Pedroso.
Há a possibilidade de ser organizada deslocação de camioneta se o interesse justificar. O valor da deslocação será de 2€, com inscrição na sede do clube.
VAMOS A RECAREI APOIAR OS CAMPEÕES
RUMO À REVALIDAÇÃO DO TÍTULO

Sem comentários: