sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polo Aquático: Mariani regressa à competição quase um ano depois

Mariani regressa à competição quase um ano depois


Miguel Mariani está de regresso à competição este sábado, em Évora, quase um ano depois de ter realizado o último jogo pelo Salgueiros, a 10 de julho de 2011, data em que acusou positivo no controlo antidoping (metilhexaneamina).

Cumpridos oito meses de suspensão – decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Natação –, o jogador portuense volta a ser opção para as contas do técnico Fernando Leite que assim o poderá utilizar na partida das meias-finais da Taça de Portugal masculina frente ao Paredes Rota dos Móveis, equipa que não contará com o sérvio Milos Golic que jogou o play-off.

Na outra meia-final encontram-se a Amadora e o Portinado. A dúvida reside na utilização do guarda-redes Mykola Yanochko, que pode ficar impossibilitado de jogar mais em Portugal nesta temporada caso se confirme a irregularidade de ter alinhado pela equipa ucraniana do Europe Uzghorod no Campeonato do Mundo de masters.

No que respeita ao feminino, o Fluvial defronta a Amadora, enquanto o Salgueiros joga frente ao estreante Leixões, constituído por antigas glórias do polo aquático português, casos de Helena Barros e Isabel Magano.


Meias-finais
16 de junho
14h00 Fluvial-Amadora (Fem.)
15h30 Salgueiros-Leixões (Fem.)
17h00 Paredes-Salgueiros (Masc.)
18h30 Amadora-Portinado (Masc.)

Final
17 de junho
12h00 Final feminina
14h00 Final masculina

2 comentários:

Salgueirista em qualquer lugar disse...

O Glasgow Rangers fechou portas ontem com uma dívida de 26 milhões de euros ao Fisco britânico - surgirá em breve um novo clube: The Rangers FC - e não faltam comparações com o nosso clube (http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=762107).

A uma semana de assembleia geral do Sport Comércio e Salgueiros, cujo passivo, segundo Carlos Abreu em entrevista em Dezembro passado, é de cerca de 15 milhões de euros (com uma dívida actual entre 1 e 5 milhões apenas ao Fisco), renova-se a pergunta dos últimos 8 anos: que futuro?

Procuram-se respostas... de preferência sem demagogia!

Anónimo disse...

http://tripeirosalgueiros.blogspot.pt

novo blog, com artigos diarios relacionados com o Salgueiros.