sábado, 10 de agosto de 2013

PRÉ-ÉPOCA: EMPATE NA PÓVOA


Na Povoa do Varzim, assistiu-se esta tarde a um encontro de prè temporada, dividido e disputado em alguns momentos.

Os jogadores encararam o jogo como se fosse a valer, na verdade, um bom teste tanto para Varzim como para o SCS 08.

Filipe Gouveia fez alinhar de início: Fonseca; Joel Monteiro, Vítor Fróis, Rui Filipe e André; Luca, Pinheiro e Pedrinho; João Rodrigues, Pedro Nova, Serra.
Foram utilizados no decorrer do jogo: Diego, Fábio, Joel Alves, Caldas, Toste, Romário Andrade, Ká & Beré.

Bem organizados defensivamente, os salgueiristas procuram explorar o contra ataque, mas esse processo ainda não esta bem afinado. É notória alguma lentidão nos processos ofensivos, e alguma precipitação no momento do último passe.

Foi através de lances de bola parada, que o salgueiros criou os lances de maior perigo no primeiro tempo, da zona frontal Pinheiro acertou no poste, e através de livres laterais, o médio causou alguma agitação na área poveira.

Em destaque esteve o guarda redes Fonseca, que realizou quatro intervenções de excelente qualidade, negando golos praticamente feitos ao adversário.

Joel Alves, Toste, Diego, Fábio & Beré foram os primeiros a entrar na segundo tempo, mas a equipa melhorou o seu rendimento com a entrada de Carminé.
Tal como aconteceu no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Leixões, o extremo mexeu com o jogo, teve uma excelente oportunidade para empatar, mas a defesa varzinista sacudiu o perigo da sua área, e assistiu o ponta de lança Beré para o golo do empate, dando seguimento ao bom trabalho de Pedro Nova sobre o lado esquerdo do ataque.

Romário Andrade, demonstrou uma grande serenidade na hora de decidir, e voltou a mostrar que Filipe Gouveia pode contar com ele.

Como é hábito, os adeptos compareceram para apoiar a sua equipa.

Rui Cardoso

Sem comentários: