terça-feira, 26 de novembro de 2013

FUTEBOL FORMAÇÃO: ANALISE FIM DE SEMANA


Na jornada deste fim de semana, viveu-se dois dias quase de extremos, a um sábado muito positivo com 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, seguiu-se um domingo negro em que apenas houve um empate da equipa de juvenis do SCS.

Futebol de Competição:

Salgueiros 08:

Juniores, derrota em casa com o Nogueirense, vem confirmar a fase difícil com apenas um ponto nos últimos 5 jogos, na próxima jornada tem um jogo importante em que pode alcançar a equipa acima de si e ganhar uma folga em relação á linha de água, é importante começar aqui a reviravolta e voltar aos bons resultados.

Juvenis, derrota em casa do Foz, resultado surpreendente face á excelente época realizada até agora, faltou aquilo em que esta equipa tem sido forte, atitude e colectivo. Sei que darão a volta por cima pois podem, e vão, fazer melhor. Estão a apenas 2 pontos do segundo classificado, o Nogueirense, equipa que já derrotaram em casa.

 A equipa de iniciados foi derrotada em casa do Leixões e mantém-se a meio da tabela na segunda divisão distrital.

Sport Comércio e Salgueiros:

Juniores, empate com o Sporting de Espinho num jogo com muitos golos (6). Num campeonato difícil, tem feito bons jogos com um pouco de falta de sorte em algumas partidas. Uma vitoria em Penafiel na próxima jornada poderá significar um salto de algumas posições na tabela classificativa.

Juvenis, empate a um em casa do Valadares, apesar deste resultado contra uma equipa que vai atrás, é importante referir o crescimento que esta equipa está a ter, tendo nos últimos 2 jogos conquistado 4 dos 9 pontos que tem. Mantém-se na luta pela manutenção e tem na próxima jornada um jogo quem tem que ganhar em casa do ultimo classificado.

Iniciados, a derrota em casa contra o Avintes que estava um ponto a sua frente coloca a equipa em dificuldades mas a apenas 2 pontos abaixo da linha de água.

Futebol de formação:

Destaque para as excelentes vitórias dos infantis SCS sobre o Dragon Force, que assim mantêm a liderança da sua série, assim como a vitoria dos infantis Fut7 do SCS08 sobre o Boavista.

Boa semana de trabalho para todas as equipas e boa sorte para os jogos do próximo fim de semana.

PS: um agradecimento a nível pessoal á claque Alma Salgueirista pela presença e apoio á equipa de juvenis do SCS08, foi um prazer ter-vos connosco e lamentamos não vos ter presenteado com uma vitoria.

Pedro Seixas

1 comentário:

AS-SUB40 disse...

Os golos da derrota dos juniores do SCS'08 foram "fabricados pelo arbitro".
No primeiro, o lance que deu origem ao livre indireto dentro da grande área foi um corte efetuado pelo jogador do SCS'08 e não um passe ao guardião. O segundo golo nasce num lance em que, nem o arbitro nem o fiscal de linha, não marcam uma falta a meio-campo sobre um jogador do SCS'08.

Em relação à derrota dos juvenis do SCS'08, foi uma surpresa bastante grande mas há-que levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos.
Uma péssima actuação da equipa de arbitragem (principalmente do arbitro e do fiscal de linha do lado dos bancos de suplentes) sobretudo na segunda parte. Mas não serve de desculpa para a derrota sofrida