sábado, 28 de dezembro de 2013

CNS: 15ª JORNADA; EMPATE EM CASA COM VILA FLOR








O golo madrugador de João Rodrigues, dava o mote para o que podia ter sido uma vitória tranquila do Salgueiros. Aos 15 minutos, os homens do salgueiral constroem uma excelente jogada colectiva concluída por Serra, e até ao intervalo, Horácio num remate de cabeça permitiu a defesa segura de Tiago.

No segundo tempo, o Vila Flor aproveitou o relaxamento salgueirista, e através de lançamentos directos, aproveitaram o mau posicionamento de Pepe, que acabou por derrubar o seu marcador directo na área de rigor. 68 minutos, Touré converte a grande penalidade, e reduz para 2-1. Determinados, os homens de Nuno Félix foram em busca do empate, que chegou aos 71 minutos. Panin aproveitou um ressalto de bola na defesa da casa, e no cara a cara com Fonseca atirou para o empate.

Até ao final do encontro, houve mais coração do que cabeça de parte a parte, e um lance capital que podia ter dado a vitória ao Vila Flor. Japa da marca dos 11 metros desperdiçou um castigo máximo, acertando na trave de Fonseca, vendo gorada a oportunidade de levar três pontos da maia.

Divisão de pontos aceitável, pelo domínio repartido. Salgueiros superior na primeira parte, Vila Flor batalhador na etapa complementar.

Valdemar Maia, da Associação de Futebol de Braga, realizou uma arbitragem sem casos, e esteve bem no capítulo disciplinar.

Rui Cardoso - Voz Desportiva

Sem comentários: