domingo, 15 de dezembro de 2013

CNS: SALGUEIROS VENCE GONDOMAR








A primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores aproxima-se do final, e é proibido perder pontos. Salgueiros e Gondomar, ainda ambicionam a segunda posição, que dá acesso à disputa do play-off de campeão.
Sérgio Ribeiro, estreou-se no comando dos salgueirista com uma vitória em Vila Flor, e ainda não perdeu, enquanto os pragmáticos gondomarenses tem desperdiçado pontos frente a adversários acessíveis.
Esta tarde, o jogo ficou marcado pelo grande golo de João Rodrigues aos quatro minutos. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado rematou de primeira à entrada da área, sem dar qualquer hipótese a Paulo Jorge.

Os homens de José Alberto nunca se renderam, e criaram pelo recém entrado Idelino a sua melhor oportunidade de golo, o gigante de Gondomar rematou de cabeça à trave.
Alguma virilidade na disputa de bola de parte a parte, mas os critérios da equipa de arbitragem que viajou de Braga, acabaram por estragar um jogo, que prometida ser muito competitivo e bem disputado.
O Salgueiros reforça a 3ª posição, e continua a perseguição ao Freamunde, segundo classificado. Enquanto o Gondomar mantém o 4º liugar, e está agora a 5 pontos do Salgueiros.

ÁRBITRO - DUARTE OLIVEIRA AF BRAGA

























Rui Cardoso - A VOZ DESPORTIVA



Sem comentários: