domingo, 16 de fevereiro de 2014

CNS 2ª FASE: VITÓRIA EM PERAFITA








Na primeira jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, o Salgueiros deslocou-se ao terreno do Perafita, e venceu os locais por uma bola a zero. O golo salgueirista foi apontado pelo numero 10 Pedrinho. 

Primeira parte algo monótona, a única equipa que criou oportunidades de golo foi o Salgueiros. Horácio dispôs de duas ocasiões para marcar, assim como Toste e Carminé, mas quis o destino que ao intervalo o nulo no marcador prevalece-se. 

Segundo tempo com a mesma toada, os comandados de Sérgio Ribeiro continuaram a mandar no jogo. O infortúnio de Toste obrigou Sérgio Ribeiro a mexer na equipa, Pedrinho entra aos 52 minutos, e dois minutos depois abre o marcador. Com o desenrolar do jogo, Horácio em dia não a nível de finalização, perdeu mais duas oportunidades de golo. João Oliveira, viu negada pelo fiscal de linha uma oportunidade para marcar.

No cômputo geral, o Salgueiros é um justo vencedor, e não fosse o desacerto na finalização, o resultado teria sido outro. 

É o regresso ás vitórias do clube de Paranhos, que nesta fase é 3º classificado com 16 pontos. já o Perafita soma 6 pontos, e ocupa a 7ª posição.


Sem comentários: