segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CNS: 2ª JORNADA

No encontro referente à 2ª Jornada da fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, Salgueiros e Coimbrões entraram em campo com o objectivo de vencer.

Na primeira jornada os salgueirista venceram em Perafita, enquanto os comandados de José Bizarro empataram a uma bola na recepção ao Vila Flor.

O jogo desta tarde não foi muito bem jogado, e era através de remates de longe que ambas as formações tentavam incomodar os guarda redes.
Fábio teve nos pés a primeira oportunidade do jogo, da marca dos onze metros atirou fraco para Ivo recolher com segurança. Num lance de três para três, Filipe teve tudo para inaugurar o marcador, mas na hora de finalizar permitiu a defesa de Fonseca. Pinheiro tentou a sua sorte aos 21 minutos, Ivo segura o remate do capitão do Salgueiros à segunda.
Até ao final do primeiro tempo, o encontro foi muito disputado a meio campo, as equipas pouco esclarecidas, sendo o empate um resultado justo.

Nada diferente do primeiro tempo no que toca à competitividade, o jogo teve um lance de perigo logo nos primeiros minutos da etapa complementar. Pedro Nova na marcação de um livre directo põe Ivo em sentido, e logo na jogada seguinte, Pedrinho num lance de insistência abriu a contagem. A resposta dos visitados não tardou, mas o cruzamento de Miguel acabou por se perder pela linha lateral. 76 minutos Fábio deu o aviso, e aos 77 minutos Horácio aumentou o marcador num remate de cabeça.
Os homens de Coimbrões nunca viram as costa à luta, um cruzamento do lado esquerdo do ataque acabou por tabelar em Leo Bonfim, deixando Fonseca sem reacção.
Faltavam dez minutos para os 90. Carlos Sousa na sequência de um livre directo acerta junto ao poste direito de Fonseca. Carminé isolado pela direita remata à malha lateral, e em cima do quinto minuto de acréscimo, Carlos Sousa num lance de bola parada quase marca.
Vitória da eficácia, numa partida muito disputada, mas mal jogada.


Estádio Professor Dr. Vieira de Carvalho, Maia

Árbitro - Tiago Antunes AF Coimbra

























Rui Cardoso

Sem comentários: