quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SALGUEIROS: APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA

Realizou-se ontem uma Assembleia-geral informal do Sport Clube Salgueiros 08 para apresentação da Comissão Administrativa que vai liderar os destinos do clube, pelo menos, até Maio.

A Comissão Administrativa será presidida por António Maria – que acumulará o cargo com o de Presidente da Mesa da Assembleia-geral – e terá como membros Fernando Coelho, Fernando Magalhães, Gil Soares Almeida e Pedro Seixas.

Foram ainda apresentados os objectivos da Comissão Administrativa, dadas informações sobre algumas das medidas já tomadas para controlar o passivo do clube e a garantia de que se irá comunicar o mais possível com sócios e adeptos.

De realçar que o Presidente da Comissão Administrativa fez questão de salientar que esta é a equipa que quis ter a liderar os destinos do clube.

https://www.facebook.com/salgueiros08

Bruno Soares

3 comentários:

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Boa noite! Obrigado pela indicação. É possível dar alguns exemplos de medidas tomadas? Obrigado.

Paulo_74 disse...

Acabou-se com a empresa de segurança, que estava presente nos jogos em casa, almoços do plantel antes do jogos também acabaram, nova relação com a Porto Lazer que nos permite estar já a treinar no campo do Cerco, por valores mais baixos que aqueles que eram pagos para treinar na Maia e em Pedrouços, saída confirmada de dois jogadores do plantel, Luca (deixou o futebol e foi trabalhar para Espanha) e Caldas...

Não me lembro de mais nada assim de repente...

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Obrigado, Paulo. É bom ver que se começa a cortar na despesa, embora cortar por cortar não resolve muito a prazo. Vamos ver como evoluem as coisas até Maio. Esperemos que a comunicação com os sócios também melhore, pois o Salgueiros (ainda) tem muitos sócios e adeptos que não só não moram em Paranhos como moram bem longe do Grande Porto. Até lá muito boa sorte para a CA.