quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SC SALGUEIROS'08: ESCLARECIMENTO Á NOTICIA DO JORNAL A BOLA


Reproduzimos aqui esclarecimento enviado ao Jornal A Bola na sequência da publicação de noticia no dia 16/02/2014 que continha várias incorrecções.

" ExºSr.º Director do jornal A Bola

Há mais de 40 Anos que sou leitor assíduo do Jornal A Bola, uma referência do jornalismo em Portugal.

Assim e porque habituado ao rigor do jornal que Vº Ex dirige, e a propósito da notícia inserta na edição de 16/02/2014 e assinada pela jornalista Helena Valente, cumpre-me informar o seguinte:

Não é verdade, que estejam marcadas eleições para Maio, mas sim uma assembleia ordinária para prestação de contas de 2013. A comissão Administrativa está sim a trabalhar no sentido de arrumar a casa e em resolver uma série de situações graves, herdadas da anterior direcção.

Não é verdade, que em termos financeiros, o clube tenha contas estabilizadas, muito longe disso, se assim fosse, não teria havido razões para que os sócios forçassem a demissão do Drº Carlos Abreu e por consequência a sua direcção.

Não é verdade, que a receita do Bingo na cota parte que cabe ao Salgueiros 08, tenha sido de 800 mil Euros no ano de 2013.

Verdade sim, é que o Presidente da Mesa da Assembleia, quando no dia 10 de Janeiro, assumiu a gestão corrente do clube, encontrou 0 (zero) Euros para gerir o clube.

Como os dados veiculados na noticia não são de nenhuma fonte oficial, solicitava ao SRº Director e ao abrigo do direito de resposta, pudesse repor a verdade dos factos.

Desde já me subscrevo com os melhores cumprimentos

Pelo Sport Clube Salgueiros08

O Presidente da Comissão Administrativa

António Maria. "

https://www.facebook.com/salgueiros08

Sem comentários: