segunda-feira, 3 de março de 2014

CNS: DERROTADOS E ENVERGONHADOS









Que crónica se pode fazer ao jogo quando tudo o que possa ser dito fica irremediavelmente para segundo plano face ao que se passou e ás atitudes que um jogador e seu pai tiveram para com sócios do salgueiros.

Que adianta dizer que demos 20m de avanço na primeira parte ao sousense, que estes marcaram dois golos de bandeira, daqueles que fazem o pessoal ir ao estádio e que ficamos maravilhados quando são obtidos por jogadores nossos, tudo isto fica ofuscado pelas atitudes infantis de um jogador e seu pai.

O filho porque como jogador não pode responder com insultos a comentários da bancada, ele está lá para jogar á bola e dar o seu melhor, nós os adeptos por vezes temos comentários menos próprios é verdade, por vezes até podemos dizer o que queremos e o que não queremos e sermos injustos nas observações que fazemos, mas eles dentro do campo só têm que fazer uma coisa; jogar á bola, quanto ao pai se não quer ver o filho ouvir bocas num jogo de futebol, tem bom remedio fica em casa. 

Ontem os dois quebraram as relações existentes com o clube e seus sócios; O jogador em causa nunca mais pode vestir a camisola do salgueiros, depois de ontem não tem mais condições de o fazer, o castigo que apanhará da FPF esperemos também que não seja pequeno, a menos que o árbitro omita do relatório que o fulano subiu á bancada para agredir um adepto cobarde-mente quando este se encontrava de costas para si.

O Salgueiros é maior que alguns egos que não sabem conviver com a critica, se calhar as vezes a critica é feita com palavras um pouco agressivas e menos próprias é certo, mas partem de quem está na bancada a sofrer ao sol e á chuva e sempre presente nos momentos bons e maus da equipa e do clube e muitas vezes com palavras de apoio quando as coisas correm menos bem, sim porque se por vezes os sócios e adeptos são irracionais no que dizem e fazem é porque são os primeiros a sofrer com as humilhações e aqueles que tem de dar a cara no dia-a-dia em defesa do clube.

Esperemos por parte da CA, uma postura disciplinar exemplar ao nível do que já foi aplicado a outros jogadores esta época.





















SALGUEIROSONLINE.BLOGSPOT.COM

8 comentários:

Unknown disse...

Vergonhoso é elementos da claque, agir da forma como agem em relação a jogadores da casa, que sempre deram tudo pelo clube! Agem ignorantemente e como pacóvios, ameacam e insultam os próprios jogadores, deviam ter vergonha!Qualquer Pai teria perdido a cabeca para defender um filho perante uma situação daquelas!Cobardemente?? Um contra muitos cobardes é agir cobardemente?? Não será mais correto chamar cobardes a uma dúzia de adeptos que insultam e ameacam um jogador dentro de campo, que sabem que não se pode defender e, que tem de ouvir tantos disparates?? Ainda ficam revoltados com o jogador, por este ter ido defender o próprio Pai?? Sinceramente, a esta pessoa que fez esta cronica só tenho duas palavras a dizer "COERENCIA e JUIZO" esses comentários so mostram imparcialidade!! É pena um clube como o Salgueiros ter este tipo de gente numa claque tao antiga!
D.R.

Paulo_74 disse...

Diana, não é a primeira vez que o menino insulta um sócio nem é a primeira vez que o paizinho ameaça um sócio, quem não sabe conviver com criticas esta a mais no clube...

Tem muita sorte de no salgueiros o povo até ser muito sereno, porque em outros clubes não se ficam por meras palavras e por vezes insultos: (coisas que não defendo evidentemente).

Paulo_74 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teia disse...

Ve-se que tambem e mae de algum mas como deve saber eu sou socio do clube e nao pago para ver os filhos de ninguem pago para ver homens a honrar a camisola do meu clube que nao e certamente o seu pois voce e do clube onde o seu filho jogar!!!
E depois cobarde foi esse pai que cobardemente agrediu quando o adepto estava de costas se nao tem estomago para ouvir que fique em casa.
Esse jogador nunca mais tem honra para vestir a camisola do clube. E tem de ir embora .
Supostamente ele ja nao esta nos infantis,para ser defendido por ninguem. Esse sim cobarde.
E para finalizar cobardes sao quem se esconde por tras de um computador. Eu tenho cara... ja voces nao sei...

guerra disse...

cobardes... e o k fez o pai e filho k agrediu os adeptos do proprio club pelas costas ...1 pai deveria pensar nu futuro do filho antes de reagir...pois isto k sirva de exemplo para alguns pais para pensaram antes de reagir eu pago para ver futbol nao criancas a jogar de baixo das sais dos pais

guerra disse...

enquanto o jogador nunca mais devia jogar num club como o SALGUEIROS e indomisivel o acto de cobardia agredir 1 adepto pelas costas...

Unknown disse...

Sendo um club,Centenário, o Salgueiros, tem uma longa experiência de vida desportiva,e uma massa associativa,igualmente, muito experiente nestas andanças,portanto muita calma,é importante,assegurar
Estabilidade,este é o momento de mudança, ajudando esta actual administração,liderada,pelo ENG. ANTÓNIO MARIA Todos os Salgueiristas devem estar sempre presentes na vida do club, mas sempre, civilizadamente!!!
Viva o nosso Salgueiros!.

Unknown disse...

Sendo um club,Centenário, o Salgueiros, tem uma longa experiência de vida desportiva,e uma massa associativa,igualmente, muito experiente nestas andanças,portanto muita calma,é importante,assegurar
Estabilidade,este é o momento de mudança, ajudando esta actual administração,liderada,pelo ENG. ANTÓNIO MARIA Todos os Salgueiristas devem estar sempre presentes na vida do club, mas sempre, civilizadamente!!!
Viva o nosso Salgueiros!.