domingo, 16 de março de 2014

CNS: VITÓRIA EM VILA FLOR








5 golos numa fantástica tarde de sol em Vila Flor. Este domingo, disputou-se a 5ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. Os locais receberam o Salgueiros, que vinha de uma fase de resultados menos bons.

Primeiros 45 minutos de domínio salgueirista, boa circulação de bola, mas na hora da verdade, o único a encontrar o caminho  do golo foi Pedro Nova, aos 15 minutos, o médio do Salgueiros colocou a sua equipa a vencer, respondendo com grande categoria à assistência de Toste.
Na resposta, o cabeceamento de Rondinele não chegou para assustar Miguel Matos. A falta de agressividade dos visitantes na disputa de alguns lances, permitiu a Youssou Sow restabelecer a igualdade aos 41 minutos.
Pouco depois chegava o intervalo, com o empate a premiar os remates certeiros de ambas as formações.

A reentrada forte do Salgueiros, trouxe aos 49 minutos o Golo de Nana K, mas seis minutos depois, Ture, recém entrado na partida, voltava a empatar o encontro, numa entrada de cabeça rompante, que não deu qualquer hipótese a Miguel Matos.
13 minutos intensos no início da etapa complementar, culminados com o golo de Joel Alves aos 58 minutos.
Por incrível que pareça, os guarda redes limitaram-se a recolher bolas mortas, a sair a alguns cruzamentos, e não realizaram aquilo a que se chama na gíria do futebol, "a defesa da tarde".

Vitória justa do salgueiros. 







































Rui Cardoso 

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vitória,importante,que dá força animica para o próximo jogo em Gondomar,o 1:Lugar está em jogo,o Salgueiros ten-no de certeza como objetivo,será mais um obstáculo,que o nosso Salgueiros,irá ultrapassar...
Força Salgueirista!!!.