terça-feira, 30 de junho de 2009

Churrasco Solidário

No próximo Sábado, dia 4 de Julho 2009, o Gas Porto – Grupo de Acção Social do Porto irá realizar um Churrasco Solidário no ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto, com o apoio do Sport Comércio e Salgueiros.
Trata-se de uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), formada essencialmente por jovens universitários que, em regime de voluntariado, desenvolve actividades no âmbito da acção social na área do Grande Porto.
Através do voluntariado semanal promovem a valorização pessoal, a educação, combatendo a marginalização e a exclusão social.Conscientes que além de portugueses são cidadãos do mundo, partem durante períodos de 2 meses a 1 ano para Moçambique e Timor, apostando em três áreas fundamentais: Saúde, Educação e Dinamização Sócio-cultural.Esta iniciativa terá o apoio do Sport Comércio e Salgueiros, que enquanto Instituição de Utilidade Publica, estará solidário com a mesma.
Como tal convidamos todos os seus Associados, Atletas, Dirigentes e Técnicos das mais diversas modalidades, a participarem.Assim, poderá contribuir para esta causa, marcando presença pelas 19H no local acima referido.
Por apenas 7,50€ terá direito a comida a discrição, 3 bebidas e animação garantida!Vamos mostrar a generosidade da Alma Salgueirista, porque:“Tudo o que não se dá perde-se”

Sem comentários: