sábado, 1 de dezembro de 2007

Pólo Aquático

Séniores
Campeonato Nacional 1.ª Divisão

4.ª Jornada


RUSSO Regressa ao Salgueiros e joga frente ao Portinado


Paulo Russo veio de malas e bagagens para o Porto, juntamente com a sua mulher e seu filho Benjamim, tendo assinado pelo Salgueiros, clube onde conquistou 11 títulos nacionais. Para trás ficou a Amadora, a quem agradece, nomeadamente ao presidente e à seccionista Fernanda Nunes, a forma compreensiva em todo este processo de desvinculação: “Compreenderam a minha situação e fizeram a carta de desvinculação. Agora quero treinar, colocar-me em forma e ajudar o clube a reconquistar o título”.
O «central» português faz já parte dos escolhidos por João Pedro Santos na deslocação de hoje (16h00) ao reduto do Portinado, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional masculino da I Divisão. Tiago Costa, que havia ficado de fora frente à Amadora, está de regresso aos convocados.

Gilberto Lobo considera que “há «contas a ajustar» desde a meia-final do ano passado” e acredita que “o Salgueiros irá mostrar a sua supremacia no momento actual”, acrescentando ainda que é importante “a arbitragem estar imune ao ambiente mais claustrofóbico da piscina”.


O guarda-redes Mycola Yanochko, expulso com substituição na última partida por protestos, pode ser uma baixa para os algarvios – à hora do fecho desta edição, ainda não tinham sido publicados os castigos disciplinares.

Fonte:Norte Desportivo

Sem comentários: