terça-feira, 10 de novembro de 2009

POLO AQUATICO - RESULTADOS

A equipa do Salgueiros, campeã nacional, perdeu pela primeira vez esta época, ao ser derrotado pelo Paredes/Rota dos Móveis na 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
A nossa equipa foi derrotada por 7-10 (3-0, 1-1, 4-5, 2-1) em Recarei, e desceu para o 6.º lugar da classificação, que continua a ser liderada pela Amadora.
O Salgueiros deslocou-se à piscina do Fluvial na 3.ª Jornada do Campeonato Nacional feminino de pólo aquático e derrotou a equipa local por 5-4 (2-1, 1-0, 1-1, 0-3), isolando-se na classificação, com nove pontos. A nossa atleta, Flávia Pacheco, continua a liderar a lista das melhores marcadoras, com 11 golos, seguida de Roberta Stewart, jogadora neo-zelandesa da Amadora, que soma nove. No terceiro posto surge a fluvialista Ana Andrade, com sete golos.
Nas equipas de formação, o fim-de-semana saldou-se com duas derrotas ambas contra o Fluvial e pela margem minima. Os juniores perderam 9-10 e os juvenis perderam 12-13.
CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES MASCULINOS Paredes 10-7 SC SALGUEIROS CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES FEMININOS Fluvial 4-5 SC SALGUEIROS CAMPEONATO REGIONAL DE JUNIORES MASCULINOS Fluvial 10-9 SC SALGUEIROS CAMPEONATO REGIONAL DE JUVENIS MASCULINOS Fluvial 13-12 SC SALGUEIROS

Sem comentários: