sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Noticias do Andebol

As nossas equipas iniciaram já os trabalhos com vista à nova época. Os diferentes escalões encontram-se já a realizar os primeiros treinos com vista a uma época que se adivinha difícil, mas que com muito trabalho e dedicação promete dar muitas alegrias a todos o salgueiristas.
Como novidades, temos a transição de toda a secção para o recém criado Sport Clube Salgueiros 08 por razões meramente administrativas do clube, bem como a criação do escalão sénior masculino, conseguindo assim criar dentro do clube uma referência para os nossos atletas mais jovens, que poderão ter um modelo a seguir e ambicionar mais tarde chegar a fazer parte da mesma. Esperamos que seja uma aposta de sucesso e que nos dê muitas alegrias e conquistas e que conte com a presença esmagadora dos sócios em todos os jogos.
Esta equipa será liderada pelo Prof.Alexandre Libanio, e irá participar na Prova de Acesso à 3ª Divisão Nacional, bem como na Taça de Portugal, tendo como objecto primordial a subida ao terceiro escalão nacional.
Em breve publicaremos toda a informação sobre o plantel.

Sem comentários: