segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CNS: NOVA DERROTA EM CASA








A jogar em casa, o Salgueiros 08 procurava a primeira vitória perante a sua massa associativa.
Desfalcados, os salgueiristas não contaram esta tarde com o contributo de Ka e Pinheiro, expulsos no jogo frente ao Gondomar, e estrearam o defesa central brasileiro Igor Maranhão.
O adversário de hoje era o Freamunde, que até então registará duas vitórias e um empate, tendo um jogo em atraso frente ao líder Boavista FC.
Os lances mais da primeira parte aconteceram próximo do intervalo, Joel à entrada da área rematou para grande defesa de Fonseca, estavam decorridos 38 minutos.
Dois minutos depois os capões inauguraram o marcador. Lance de entendimento sobre a esquerda, e Rui Raínho rematou de primeira ao canto inferior direito de Fonseca, abrindo desta forma o marcador.
Muito coração dos salgueiristas, e a um minuto dos 45, João Oliveira rematou na raça para o fundo da baliza de Rui Nereu, fixando o resultado ao intervalo.

Segundo tempo com alguns motivos de interesse, registaram-se mais oportunidades de golo, mas o Salgueiros continuou a não conseguir fazer circulação de bola, procurando Horácio e Serra através de futebol directo.
Gabi aos 53 minutos cometeu falta para castigo máximo. Joel chamado a marcar voltou a colocar a sua equipa na frente do marcador, obrigando mais uma vez os da casa a ir á procura do empate. 63 minutos, Serra obrigou Nereu a aplicar-se, tal como Horácio no minuto 64, isolado pela direita rematou forte mas o guarda redes dos visitantes realizou mais uma excelente intervenção.
Fonseca voltou a brilhar estavam decorridos 68 minutos, Pedrinho cobra o livre, mas um voo do guardião da casa evita o terceiro golo dos capões. Lio pela esquerda remata cruzado ao poste na conclusão de uma jogada individual.
Muito coração de um lado, e uma boa organização do outro, numa partida que teve duas expulsões.

Filipe Gouveia, treinador do SCS 08 voltou a abandonar o terreno de jogo sobre um enorme coro de assobios.

SPORT CLUBE SALGUEIROS 08

50 - FONSECA
2 - JOEL MONTEIRO
14 - PEPE
44 - IGOR MARANHÃO
19 - GABI
27 - FÁBIO (C)
20 - JOEL ALVES -
17 - JOÃO OLIVEIRA
10 - PEDRINHO
33 - SERRA
9 - HORÁCIO

TREINADOR - FILIPE GOUVEIA

SUBSTITUIÇÕES:
61' >> JOEL ALVES >> BERÉ
75' >> PEDRINHO >> LUCA
78' >> SERRA >> MOREIRA de SÁ


GOLOS
44'  JOÃO OLIVEIRA

DISCIPLINA
Amarelos:
30' >> FÁBIO
53';70' >> GABI
Vermelhos:
70'  >> GABI

Rui Cardoso: Voz Desportiva

Sem comentários: