terça-feira, 15 de outubro de 2013

VILA FLOR vs SALGUEIROS; A MINHA CRÓNICA!!!

A equipa do Salgueiros colocou um e onze bastante ofensivos, médios atacantes e dois extremos rápidos que criaram muitos desequilíbrios, destaque para Pedrinho Nova que fez uma exibição de encher o olho.
O Salgueiros atacava imenso e sempre bem pelas alas à procura do seu ponta de lança Horácio, sistema que acabou por surtir efeito mais tarde com Horácio a fazer o primeiro golo.

A equipa jogava bem, Luca e Fábio seguravam bem o meio campo e o Salgueiros dominava, chegávamos assim ao intervalo com o resultado justíssimo.

Na 2ª parte voltamos a entrar bem, com muitos lances bastantes bons, só pecando na finalização. Meio campo estava consistente e com enorme segurança, o jogo estava seguro mas era preciso chegar a tranquilidade, o mister fez 3 alterações, nunca para defender a margem mínima, mas sim para aumenta-la, colocou Joel Alves, João Rodrigues e mais tarde Beré, Pedrinho Nova descaiu para o meio campo, jogando com Joel Alves e colocando João Rodrigues numa ponta e Beré para ponta de lança á procura do segundo golo. A avalanche ofensiva era tanta que o golo da tranquilidade acabaria por surgir, assistência magnifica de Horácio e Joel Alves ao segundo poste mete a bola no fundo das redes, a Alma esta contente pois finalmente os 3 pontos estavam pertíssimo.

Apito final e vitória do Salgueiros, todos os salgueiristas que viajaram até Vila Flor estavam radiantes e até havia muita gente a chorar de alegria, sente-se muito este clube.

Queria apenas fazer aqui três destaques que a meu ver foram a chave do resultado;
1. A equipa montada pelo Mister Sérgio.
2. Pedrinho Nova que fez um enorme jogo, primeiro como extremo e depois no meio campo, criou muitos desequilíbrios, sofreu imensas faltas, para mim foi o homem do jogo.
3. Alma Salgueirista, no momento que nos encontramos não faltou apoio e os jogadores sentiram isso, atitude do Mister vir á grade fala com o pessoal no final do jogo e agradecer o apoio é de louvar…

E foi assim amigos, Um Abraço

Carlos Gomes

Sem comentários: