segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CNS: EMPATE NA FOZ DO SOUSA EM JOGO DE PÉSSIMA ARBITRAGEM








O Estádio 1º de Dezemdro registou esta tarde uma boa casa, no jogo que colocou frente a frente, o UD Sousense e o SC Salgueiros 08.

Motivados pelos excelentes resultados, os salgueiristas quebraram logo de início a motivação dos homens da casa. Pedrinho driblou quatro adversários, e rematou sem qualquer hipótese para o guardião Isac.
Salvador não foi capaz de assustar Fonseca na marcação de um livre directo, e Vitor Borges isolado atirou ao lado na jogada seguinte.
Vitor Borges, empatou o encontro aos 34 minutos na conversão de uma grande penalidade. Lance que deu início à contestação por parte dos adeptos.
Joel Alves e Fábio foram excluídos do encontro por acumulação de amarelos, ficando a sua equipa a jogar com 9 elementos, até ao final da partida.

Ao intervalo, o empate era um resultado injusto. Para além de serem beneficiados pela equipa de arbitragem, o Sousense não produziu futebol que justifica-se o golo obtido.
Reduzidos a 9 jogadores, acabou por imperar a excelente leitura de jogo de Sérgio Ribeiro, o técnico dos visitantes reforçou o meio campo, deixando para Serra, as despesas do jogo na frente do ataque.
Segundo tempo com três excelentes oportunidades de golo a queimar os últimos cartuchos. Isac parou os remates de Serra e Nana K, e o poste esquerdo de Fonseca a negou o golo a Zé Augusto.
A haver justiça no marcador, o Salgueiros merecia ter saído de Gondomar com a vitória, mesmo com 11, os da casa não foram capazes de traduzir em lances de perigo, a posse de bola que tiveram durante a etapa complementar.

Rui Oliveira, árbitro da Associação de Futebol do Porto, foi a figura da tarde pela negativa, tentando redimir-se nos minutos finais, ao expulsar dois jogadores do Sousense.
























Rui Cardoso - Voz Desportiva


Sem comentários: