segunda-feira, 31 de março de 2014

CNS: BIS DE PEDRINHO DA VITORIA AO SALGUEIROS



Na última visita ao continente para defrontar o Salgueiros, os madeirenses venceram em Pedrouços por 1-3, na primeira jornada da Série C, da fase regular do Campeonato Nacional de Seniores.
Salgueiros e Camacha, voltaram a encontrar-se esta tarde, em jogo a contar para a fase de Manutenção, e apesar do relvado não estar em boas condições para a pratica do futebol, a primeira parte foi bem disputada.
Logo aos cinco minutos, Pedro Nova obrigou Carin a aplicar-se, e na resposta Pita rematou ao lado.
Ruben Freitas regressou esta tarde ao lado esquerdo da defesa, e quase marcou numa grande jogada individual aos quatorze minutos, um minuto depois Pedrinho rematou por cima.
Aos 27 minutos, Miguel Matos saiu em falso, mas Gleibson não fez melhor do que acertar na trave. João Pedro de livre directo, atirou junto ao poste esquerdo do guardião da casa.
O nulo ao intervalo era um resultado que se aceitava.

A entrada forte do Salgueiros no segundo tempo, foi premiada com o golo inaugural. Pedrinho na marcação de um livre directo não deu hipótese a Carin. Pedrinho que voltou a marcar aos 70 minutos. Isolado, driblou o guardião madeirense e ampliou o marcador.
Faltavam sete minutos para o final do encontro, quando Jonas reduziu para 2-1.
Etapa complementar que valeu essencialmente pelos golos.

Com esta vitória, o Salgueiros reforça a segunda posição, a um ponto do líder Gondomar que esta tarde perdeu na deslocação à Foz do Sousa. Os comandados de Francisco Gouveia caem para o quarto lugar.


Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho, Maia

Árbitro – Bruno Nunes AF Viana do Castelo



Rui Cardoso 

1 comentário:

Unknown disse...

Resultado final,Vitória do nosso Salgueiros,como eu desejava,segue o jogo com o Perafita com possibilidade de alcançar o 1:Lugar que o Salgueiros,tem equipa e capacidade de o conseguir.Comprimentos a todos os elementos da equipa técnica e todos os jogadores,parabéns Pedrinho o MARCADOR de serviço, 2 golos ( eficácia) vamos Salgueirista, há um Passado de Glória a defender!!!!.