domingo, 23 de março de 2014

CNS: DERROTA EM GONDOMAR








O Estádio S. Miguel em Gondomar, assistiu esta tarde a um jogo que poderia ter sido um excelente espectáculo de futebol, se as equipas não cometessem tantas faltas na segunda parte, e não fosse feito tanto anti jogo por parte dos locais.
Horácio deu muito trabalho aos defesas centrais da casa, e aos sete minutos alvejou com perigo a baliza defendia por Paulo Jorge.
Na primeira boa jogada do encontro, os gondomarenses abriram o marcador. Joel assistiu Nelson, que à saída de Miguel Matos colocou a sua equipa a vencer.
A resposta do Salgueiros voltou a surgir por intermédio do seu numero nove, mas Paulo Jorge voltou a negar-lhe o golo.
Júlio e Lisboa obrigaram Miguel Matos a aplicar-se, e tal como aconteceu na primeira oportunidade que dispôs para marcar, Horácio atirou para Paulo Jorge encaixar com alguma dificuldade.

Com o tempo a jogar a seu favor, os comandados de José Alberto limitaram-se a gerir o encontro, registando-se uma oportunidade de golo para cada lado nos segundos quarenta e cinco minutos. Júlio na zona frontal rematou para fora, e Horácio quase marcou num bom golpe de cabeça.
Gondomar preocupado em não perder, e o Salgueiros a procurar chegar ao empate através de lançamentos directos para a área de Paulo Jorge. Muitas paragens, alguns cartões amarelos, e a expulsão de Moreira a sete minutos dos noventa, marcaram a etapa complementar deste encontro.

Com esta vitória o Gondomar é líder isolado da série c da fase de manutenção, e o Salgueiros mantém o segundo lugar a quatro pontos da primeira posição. 
     
Estádio S. Miguel, Gondomar

Árbitro - Rui Soares A. F. Santarém


1 comentário:

Unknown disse...

Eatava com esperança, de ganharmos, em Gondomar,mas infelizmente aconteceu a derrota,nada está perdido,Lamento a falta de pontaria dos homens do Salgueiros,enfim é futebol, que o próximo jogo,com o Camacha, esteja afinada a pontaria e o estado do relvado esteja em melhores condições, se o jogo é na Maia? Salgueiros... Sempre...