sábado, 19 de abril de 2014

CNS: SALGUEIROS VENCE SOUSENSE








Faltam quatro jornadas para terminar a época. Os salgueiristas tranquilos na classificação, regressaram esta tarde às vitórias, depois da derrota em Coimbrões. Do outro lado, estava a equipa orientada por um ex. jogador do Salgueiros, Filipe Cândido.

Durante o primeiro tempo, o jogo foi muito disputado a meio campo, e ambas as formações tentaram através de lançamentos longos criar perigo. Só aos 17 minutos aconteceu uma jogada com inicio, meio e fim. Toste deu o primeiro aviso a Isac. Pedro Nova foi o melhor jogador em campo esta tarde, e tal como Toste, avisou o guardião visitante que hoje era dia de golo.
Ângelo isolado rematou para as nuvens, e pouco depois uma excelente triangulação sobre o lado esquerdo permitiu a Chico inaugurar o marcador, a cinco minutos do descanso.

Sérgio Ribeiro manteve os mesmo onze jogadores que iniciaram o jogo, e três minutos depois do recomeço, Pinheiro rematou de fora da área com algum perigo. Estava dado o mote para o que viria a seguir. Pedro Nova serviu Toste, que de cabeça empatava o encontro. Sem tempo para respirar, o Sousense sofria logo de seguida o segundo golo. Excelente trabalho de Pedro Nova sobre o lado esquerdo, com Pedrinho a rematar de primeira sem hipótese para Isac. Pedrinho que quase bisou num remate à entrada da área. Ao minuto 65 chega o momento Pedro Nova. Lance de insistência, meia lua ao defesa do Sousense, e na saída de Isac, um toque subtil para o fundo da baliza dos homens da Foz do Sousa.  
Ângelo e Vìtor Borges ainda tentaram reduzir, mas Fonseca com duas grandes defesas manteve o resultado inalterável.

Vitória justa dos homens de Vidal Pinheiro, lideres isolados na zona de manutenção da série C.
A entrada forte na segunda parte, e a excelente exibição de Pedro Nova, são os momentos mais do encontro.


Ficha de jogo

Estádio Professor Dr. Vieira de Carvalho

Árbitro - André Gralha AF Santarém























Rui Cardoso

1 comentário:

Unknown disse...

Vencemos,e continuamos a liderança a 2 pontos do segundo classificado,
Os Salgueiristas querem ver o seu club como líder,é isso que lhes dá confiança, e os faz acompanhar, osjogos do seu SALGUEIRAL.
O próximo é em Amarante,os adeptos vai estar presentes, para dar força á equipa e ajudar a ganhar mais este,o último que lá jogamos,saímos vencedores. SALGUEIROS... SEMPRE...