segunda-feira, 7 de abril de 2014

CNS: SALGUEIROS VENCE PERAFITA


Salgueiros e F.C. Perafita, defrontaram-se este sábado na Maia, numa partida de futebol marcada por alguma virilidade de parte a parte, e um relvado em más condições para a pratica do futebol.
No primeiro quarto de hora, foram os visitantes os primeiros a tentar a sua sorte, mas o remate de Hélder sai muito por cima da baliza de Fonseca, que regressou à titularidade.
A resposta salgueirista surgiu na jogada seguinte, Pedrinho lançado pela direita cruzou, e Horácio desviou de cabeça, não dando chance de defesa ao guardião goleador Artur.
Recomeço de jogo, com os matosinhenses a enviar uma bola ao ferro por intermédio de Paulinho. Paulinho que a quatro minutos do intervalo, obrigou o guarda redes salgueirista a aplicar-se. Pouco depois terminava o primeiro tempo, com os da casa em vantagem no marcador.

Segunda parte nada diferente da primeira, poucas ocasiões de golo, e senão fosse Fonseca a segurar o resultado, a vida podia complicar-se para os homens de Paranhos.
Pedro Nova ameaçou aos 52 minutos, e aos 58 na marcação de um livre directo, apontou um golo de belo efeito.
Carminé isolado pela esquerda proporcionou uma boa defesa a Artur, e até ao final do encontro as bolas lançadas para a área do Salgueiros colocaram a defensiva em sentido, valendo a eficácia e eficiência do guarda redes Fonseca.
Mesmo com dez jogadores por saída forçada de Toninho, que teve de receber assistência hospitalar, o Perafita procurou até ao final dos 90 minutos chegar ao golo.

Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho, Maia

Árbitro - Marco Cruz AF Porto

2 comentários:

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Há muito tempo que não tinha oportunidade de ver a nossa equipa principal, nomeadamente em 'casa', e fiquei muito bem impressionado pela boa moldura humana. Isto sabendo que se trata, para todos os efeitos, de um jogo de interesse competitivo bastante reduzido... Não acho que haja quem duvide que o objetivo da manutenção não tenha sido já atingido.

Unknown disse...

O Salgueiros,ao vencer este jogo com o Perafita,ascendeu ao 1: Lugar que eu e todos Salgueiristas, ficamos mais confiantes,e no meu entender é o lugar onde o. SALGUEIROS deve fazer por se manter,porque o nosso club é muito pequeno financeiramente, mas é muito Grande na sua História, e os seus sócios e simpatizantes,incluindo a atual administração, tudo farão para trazer, num período de tempo considerado razoável,o Nosso Salgueiros, aos grandes Palcos desportivos !!!