segunda-feira, 29 de setembro de 2014

REACÇÕES AO JOGO DA TAÇA

 Paulo Gomes 

"Assistimos esta tarde a uma verdadeira partida de Taça. Alteramos nove elementos em relação ao onze mais utilizado desde o início dos jogos oficiais. Confio 100% em todos os meus jogadores".

"Nestes jogos conta mais a atitude, do que os aspectos  tácticos. Os jogadores nunca perderam a concentração, e aos poucos fomos controlando o jogo".

"O FC Mosteirense foi um adversário valoroso, na próxima eliminatória gostava de defrontar um dos grandes do futebol português".


Igor

"Estou sempre preparado para jogar, e ajudar a equipa".

"Estou feliz no Salgueiros, quero contribuir para o Salgueiros atingir os seus objectivos".

"Gostava de defrontar FC Porto ou SL Benfica na próxima eliminatória".




António Maria

"Fomos muito bem recebidos no Alentejo. Desde já, agradecemos ao Mosteirense, a forma simpática, e hospitaleira como nos recebeu."

"Estamos satisfeitos pelo resultado, e por termos atingido um marco histórico no Salgueiros 08, a passagem à III eliminatória da Taça de Portugal".

"Estamos orgulhosos do grupo de trabalho, para além de ter muita qualidade, somos uma verdadeira família".

"Temos trabalhado com muita alma, para o bem estar do clube".

"Os nossos atletas, estão completamente imbuídos no verdadeiro espírito, que é a Alma Salgueirista".

"Seria bom continuarmos na Taça de Portugal, por outro lado, defrontar um dos clubes grandes do nosso futebol, era bom devido ás mais valias financeiras".

"Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio à equipa, e à direcção do clube. É por eles que vamos continuar a trabalhar, continuem a apoiar esta equipa, estou convencido que no fim seremos todos felizes."

Fonte: Rui Cardoso (Voz Desportiva)

Sem comentários: