quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ONYEKA DE SAÍDA


A Comissão Administrativa do S.C. Salgueiros 08 vem por este meio comunicar que chegou hoje a acordo com o atleta Onyeka lucky, para a sua desvinculação do clube.
A desvinculação ficou confirmada agora, após o atleta ter acionado o acordo com o clube que lhe permitia sair, mediante contrapartidas pré-estabelecidas para o clube e que agora se concretizaram.

A C.A. agiu neste dossier como pretende agir sempre: tentando defender intransigentemente o que considera serem os melhores interesses do Salgueiros, sendo que todas as decisões que toma serão sempre ponderadas e em tempo oportuno, e nunca premiáveis a qualquer tipo de pressões externas que pretendam condicioná-las, tomem estas pressões qualquer forma ou carácter.

Ao atleta Onyeka ficam os desejos dos maiores sucessos desportivos e o agradecimento pelo contributo dado ao clube durante esta época desportiva.

A C.A. aproveita também para reafirmar que continuará a comunicar atempadamente e de forma oficial sobre todos os factos relevantes da vida do clube pelos canais de informação disponíveis, mas sempre de forma concreta e após a sua total oficialização.

Sem comentários: