quarta-feira, 3 de junho de 2009

UM SIMPLES SONHO

Será que é impossível??? Será que com um pouco de vontade a Câmara Municipal do Porto a Junta Freguesia de Paranhos e a Empresa Metro do Porto proprietária dos terrenos, poderiam construir em V.Pinheiro um estádio Municipal para ser utilizado pelos clubes de Paranhos que estão a jogar fora da Freguesia?

10 comentários:

AS-SUB40 disse...

Seria uma boa solução. Com um piso sintético cujos custos de manutenção são menores que um relvado, porque não?

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Acho difícil que a autarquia suporte 100% dos custos, mas numa lógica de co-financiamento talvez funcionasse. Suponhamos: 70% suporta a autarquia, 30% suportariam fundos angariados pelos utilizadores. Aqui é que acções de angariações de fundos específicas (jogos de futebol e outras actividades) poderiam resultar positivamente. Se o nosso clube, ou os vários clubes, abordassem a autarquia e quem é proprietário do terreno e apresentassem essa "cartada" (disporem-se a co-financiar o projecto), era bem capaz de funcionar.

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Já agora, se assim entender, o sr. associado que se ofereceu para dinamizar o marketing no Salgueiros é que poderia fazer chegar semelhante proposta à direcção...

AS-SUB40 disse...

pereirajr,
Na minha opinião acho muito dificil a CA do SCS/Direcção do SCS'08 fazer essa abordagem junto dos orgãos autarquicos mencionados pelo Paulo_74. Nós ainda não temos FORÇA suficiente para isso.

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Antes de saber se temos "força" ou não, é preciso ver o que é prioritário nesta altura do campeonato. Pelo que tenho lido e ouvido nos últimos tempos, não parece ser prioritário para a direcção promover este tipo de projectos, pelo contrário. Além da necessidade de limpar o passivo do SCS, o investimento deve ser orientado para um complexo de treinos, que não me parece que consiga caber nos terrenos do antigo Vidal Pinheiro.

Em todo caso, uma coisa certa: os 7,000 euros no orçamento para a próxima época para aluguer do campo, por muito pequena que seja a quantia, já seria um passo para tal projecto...

Nuno disse...

Acho muito dificil encaixar ali um estadio por mais pequeno que seja,
Existem dois respiradouros bem no meio do terreno que impossibilitam por completo a construçao de bancadas ou mesmo de relvados. O futuro tera de passar por outro terreno mais realista e com espaço para um complexo desportivo ao tamanho do nosso clube e da nossa cidade.

Paulo_74 disse...

No meio do terreno nao existem respiradouros mas sim duas claraboias para dar luz natural a estacão,é a unica estaçao que o tem,por isso mde certeza que podia tambem ficar sem elas..

Anónimo disse...

Paulo 74 é mesmo um sonho !!!
Acorda pf , tecnicamente impossivel com custos suportáveis para a realidade do SCS ...
E só de pensar que o complexo de treinos esteve tão proximo ... enfim ...

be@ultra disse...

Ouvi estes dias um boato que dizia que o salgueiros 08 iria fazer os seus jogos no estadio do inatel (?),campo esse que ate tem boas bancadas e um campo pelado. Alguem me sabe dar mais informaçôes ??

Salgueirista em qualquer lugar disse...

A próxima época deverá ser feita na Senhora da Hora, novamente. Na AG não se disse nada que contrariasse esse plano. Esse boato não deve passar mesmo de boato como tantos outros que vão surgindo.