segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SALGUEIROS 2-0 PERAFITA


 O frio não foi condicionante para afastar os adeptos do apoio aos seus clubes, mas influenciou um pouco o rendimento dos intervenientes ao jogo.

Horácio teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador na primeira jogada do encontro, mas Vitor atento anulou o que não conseguiu anular dois minutos depois, Joel Monteiro cruza, e o 9 salgueirista no centro da área abre a contenda.
Toste na marcação de um livre directo quase marca aos 12 minutos, e aos 20 minutos Tinaia de primeira, coloca a bola muito perto do poste direito da baliza de Fonseca.
Aos 26 minutos, Toste é expulso por derrubar Tinaia na grande área. Paulinho chamado à marcação, permite a defesa ao guardião da casa.
Mesmo com mais um elemento em campo, a equipa de Perafita não conseguiu incomodar os da casa.
Rui João e Lutchindo entraram para dar profundidade ao jogo da sua equipa, mas foi o Salgueiros que voltou a fazer a festa. Pedro Nova serviu Horácio, que à segunda tentativa amplia o marcador, ficando Vitor muito mal na fotografia.

Hugo Araújo da Associação de Futebol de Vila Real, realizou uma arbitragem sem casos, mas com muitas admoestações.

A vitória do Salgueiros não sofre qualquer contestação, numa partida de futebol que valeu pelos dois golos e poucos mais.


Rui Cardoso - Voz Desportiva

Sem comentários: